Fundação OSPA suspende concertos previstos para junho

Novas datas serão divulgadas em breve

Novas datas serão divulgadas em breve

Devido à situação de calamidade pública no Rio Grande do Sul, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA), fundação vinculada à Secretaria de Estado da Cultura (Sedac-RS), comunica a suspensão dos eventos da Temporada Artística 2024 que estavam programados para junho. Estavam previstos os concertos Clássicos da Broadway e Danza di Terra, a ópera La Bohéme e um recital da Série Música de Câmara. Novas datas para os eventos serão divulgadas em breve. Informações sobre ressarcimento para os ingressos do concerto “Danza di Terra”, em 14 de junho, podem ser conferidas no serviço abaixo.

SAIBA MAIS SOBRE AS VISITAS DA OSPA A ABRIGOS DE PORTO ALEGRE

Neste momento, a direção da Fundação OSPA estuda novas possibilidades de datas para os concertos suspensos e aguarda a liberação do acesso ao Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), local atingido por alagamentos e onde localiza-se a Casa da OSPA. Além de concertos, todas as atividades presenciais na Casa da OSPA continuam suspensas, como ensaios e visitas ao Memorial da OSPA. A Escola da OSPA, situada no Palacinho, no centro de Porto Alegre, também está com aulas e demais atividades presenciais suspensas.

FUNDAÇÃO ORQUESTRA SINFÔNICA DE PORTO ALEGRE

CONCERTOS SUSPENSOS:

08 e 09/06 – Clássicos da Broadway, na Casa da OSPA

14/06 – Danza di Terra, na Casa da OSPA

23/06 – Série Música de Câmara, na Casa da OSPA

29/06, 30/06 e 02/07 – Ópera “La Bohéme”, no Theatro São Pedro

Novas datas serão divulgadas em breve.

RESSARCIMENTO PARA O CONCERTO DO DIA 14/06:

Ingressos comprados pelo Sympla: automático em até duas faturas ou em até 30 dias para pagamentos via PIX.

Ingressos comprados na bilheteria da Casa da OSPA: automático para compras usando cartão (exceto cartão Banrisul).

Outras formas de pagamento: para compras na bilheteria da Casa da OSPA, incluindo pagamento com cartão Banrisul, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail atendimento.ospa@gmail.com, informando nome completo, CPF, chave pix e número do ingresso (ou foto do ingresso).

Patrocínio da Temporada Artística: Banrisul Corretora de Seguros, Banrisul, John Deere, Gerdau e Bazk.
Apoio da Temporada Artística: Trento, Sponchiado, Cavaletti, Unimed, Triel-HT, Intercity, Imobi e Blumenstrauss.
Realização: Fundação Cultural Pablo Komlós, Fundação Ospa, Secretaria da Cultura do RS, Ministério da Cultura, Governo Federal – União e Reconstrução.