Tem vaga de estágio na Musicoteca da Fundação OSPA

A Musicoteca da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre busca por estudantes de música, a partir do 3º semestre, interessados em trabalhar e aprender em uma das grandes instituições culturais do estado. Confira as informações completas da vaga:

Carga horária: 30 horas semanais, de preferência no turno da tarde;

Período: A partir de julho de 2023, por um período de 12 meses, renováveis por mais 12 meses.

Requisitos:

• Estar matriculado em curso superior de Música, a partir do 3ºsemestre;
  • Conhecimentos musicais (leitura musical, história da música, instrumentação orquestral) e de informática (pacote Office e editores de partituras).

Atribuições:

• Localizar e arquivar material;
  • Fazer o controle do material através de catálogos, planilhas, etc;
  • Fazer revisão, cópia e montagem (física) de material;
  • Digitalizar, receber e enviar material digitalizado;
  • Zelar pela integridade do material, pela limpeza e organização geral do arquivo.

Benefícios:

• Bolsa mensal (de acordo com a tabela do CIEE);
  • Auxílio transporte;
  • Auxílio alimentação.

Enviar currículo relativo à formação e vivência musical para musicotecaospa@gmail.com até o dia 30 de maio de 2023. Cinco candidatos serão pré-selecionados até 10 de junho de 2023 e contatados por e-mail para entrevista.

A OSPA é uma fundação vinculada à Secretaria da Cultura do RS.