Primeira apresentação da série Música de Câmara em 2023 emociona público com apresentação Duo Sonata e Trio Tri

No domingo (19/3), o público compareceu em peso na Sala de Recitais para prestigiar a primeira apresentação da série Música de Câmara na temporada “OSPA em Movimento”. Antes da entrada dos músicos, o regente e diretor artístico da OSPA, Evandro Matté, abriu o evento apresentando a série.

O violista Vladimir Romanov e o pianista André Carrara, que formam o Duo Sonata, abriram o recital com “Sonata nº 1”, de Johannes Brahms. Em um segundo momento, o Trio Tri revezou em diferentes formações. Em solo, o trompista Israel Oliveira interpretou “Melodia para Trompa Solo”, de Osvaldo Lacerda. Em seguida, o público pode conferir “Ständchen, D. 899” e “Impromptu nº 2”, com o pianista Eduardo Knob. O trio encerrou com a soprano Elisa Machado se juntando aos músicos, para interpretar “Rastlose Liebe, Op. 5, nº 1”, “Gretchen am Spinnrade, Op. 2” e “Auf dem Strom, Op. 119”.

Confira as fotos feitas por Leonel Jacques.