Fundação OSPA anuncia duas vagas de estágio para estudantes de Direito, Recursos Humanos e Administração

Por Leonel Jacques / ASCOM OSPA

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) oferece novas oportunidades para estudantes de DireitoTecnólogo em RH Administração. Participe do processo seletivo de estágio na Assessoria Jurídica e na Divisão de Gestão de Pessoas desta grande instituição pública do Rio Grande do Sul! Saiba mais sobre as vagas:

Carga horária: 30 horas semanais;
Modalidade: Presencial;
Benefícios: Bolsa mensal, auxílio-transporte e auxílio-alimentação de acordo com a tabela do CIEE-RS, a depender do semestre.

Vaga na Assessoria Jurídica, para estudantes de Direito a partir do 4º semestre:

Atividades: Elaboração de correspondências, ofícios e despachos, elaboração de informações e manifestações jurídicas, elaboração de instrumentos jurídicos (minutas de contratos), publicações no Diário Oficial do Estado, pesquisa de doutrinas e jurisprudências, apoio à coordenação jurídica e acompanhamento dos processos administrativos.

Desejável: Conhecimento em Word e Excel, e interesse pelo direito administrativo.

Participe da seleção! Envie seu currículo até 22/11 para pricila-bacil@ospa.rs.gov.br.

Vaga na Divisão de Gestão de Pessoas, para estudantes de Tecnólogo em RH e Administração:

Atividades: Auxílio na elaboração de ofícios e despachos relacionados a atos de pessoal, publicações no Diário Oficial do Estado, elaboração de portarias e informações, auxílio no recrutamento e fechamento de folha de estágios, auxílio no controle de correspondência eletrônica e acompanhamento dos processos administrativos.

Desejável: Conhecimento em Word e Excel, proatividade, agilidade, boa escrita e comunicação.

Participe da seleção! Envie seu currículo até 24/11 para cintia-flores@ospa.rs.gov.br.

A OSPA é uma fundação vinculada à Secretaria da Cultura do RS.