Fundação OSPA abre duas vagas de estágio

Venha trabalhar e aprender em uma das grandes instituições públicas do Rio Grande do Sul! As oportunidades de estágio são na Assessoria Jurídica, para estudantes de Direito ou Administração Pública, a partir do 4º semestre, e em Secretariado Executivo, para estudantes de Secretariado Executivo, Administração ou áreas relacionadas. Saiba mais sobre as vagas:

Carga horária: 30 horas semanais, em modalidade presencial.
Benefícios: Bolsa mensal, auxílio-transporte e auxílio-alimentação de acordo com a tabela do CIEE-RS, a depender do semestre.

Vaga na Assessoria Jurídica:
Atividades: Elaboração de correspondências, ofícios e despachos; elaboração de informações e manifestações jurídicas; elaboração de instrumentos jurídicos (minutas de contratos); publicações no Diário Oficial do Estado; pesquisa de doutrinas e jurisprudências; apoio à coordenação jurídica; acompanhamento dos processos administrativos

Desejável: conhecimento em Word e Excel; interesse pelo Direito Administrativo.

Vaga em Secretariado Executivo:
Atividades: Auxiliar na organização de agendas e compromissos dos executivos; receber e direcionar ligações telefônicas e visitantes; preparar relatórios, documentos e apresentações; manter os registros e arquivos da empresa atualizados; prestar suporte administrativo para projetos especiais; gerenciar correspondências e e-mails; realizar tarefas de rotina de escritório conforme necessário.

Requisitos: Boa comunicação oral e escrita, habilidade em lidar com pessoas e atendimento ao cliente, conhecimento básico de ferramentas de produtividade (Microsoft Office, Google Workspace, etc.), organização e atenção aos detalhes.

Envie seu currículo para a vaga desejada até 16/02 para o e-mail atendimento.ospa@gmail.com.

A OSPA é uma fundação vinculada à Secretaria da Cultura do RS.