Fundação OSPA anuncia três vagas de estágio

A OSPA busca por estudantes de Ensino Superior para trabalhar e aprender nos setores de Assessoria Jurídica, Produção Artística e Assessoria de Comunicação. Os estágios oferecem bolsa mensal (a depender do semestre, de acordo com a tabela da CIEE), auxílio transporte e alimentação. Saiba mais:

Estágio na Assessoria Jurídica

Carga horária: 30 horas semanais, em modalidade presencial.

Cursos: Direito ou Administração, a partir do 3º semestre.

Atividades: Elaboração de correspondências, ofícios e despachos, elaboração de informações e manifestações jurídicas, elaboração de instrumentos jurídicos (minutas de contratos), publicações no Diário Oficial do Estado, pesquisa de doutrinas e jurisprudências, apoio à coordenação jurídica, acompanhamento dos processos administrativos.

Desejável: Conhecimento em Word e Excel, e interesse pelo Direito Administrativo.

Envie seu currículo até 26/07 para pricila-bacil@ospa.rs.gov.br.

Estágio em Produção Artística

Carga horária: 30 horas semanais, em modalidade presencial.

Cursos: Administração, Administração Pública, Relações Públicas e áreas relacionadas.

Atividades: Apoio na produção da programação artística, acompanhamento de projetos via Lei Federal de Incentivo à Cultura, elaboração de relatórios e projetos culturais, controle de gastos dos eventos, auxiliar e gerenciar a agenda da Casa da OSPA, controle de contratação de fornecedores e prestadores de serviço e acompanhamento dos espetáculos da Fundação OSPA.

Desejável: Conhecimento em pacote Office/Google Workspace.

Envie seu currículo para a vaga desejada pelo e-mail atendimento.ospa@gmail.com até 26/07.

Estágio em Comunicação

Carga horária: 25 horas semanais, em modalidade presencial.

Cursos: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Jornalismo, Relações Públicas ou Produção Audiovisual.

Atividades: Elaboração e edição de material gráfico, produção e edição de vídeos, fotografia e edição de imagem, auxiliar na cobertura de ensaios, concertos e outros eventos, apoio na produção de conteúdo para redes sociais e site, apoio em clipagem e organização de arquivos.

Desejável: Conhecimento em Photoshop, Illustrator, Lightroom e Premiere Pro.

Envie seu currículo para a vaga desejada pelo e-mail ospa.imprensa@gmail.com até 26/07.

A Fundação OSPA é vinculada à Secretaria da Cultura do RS.